20 fevereiro, 2015

[News]: Revelada a nova capa de Cidade dos Ossos


Há poucas horas foi divulgado que as famosas séries de Cassandra Clare, Instrumentos Mortais e As Peças Infernais, teriam novas capas. Aqui está uma amostra da nova capa do primeiro livro da série Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos:

As novas edições irão ser publicadas em setembro nos EUA, ainda não se tem previsão de quando as novas capas serão publicadas aqui no Brasil. Cada livro virá com um novo mapa e com partes extras exclusivas.

Aqui no Brasil a série foi publicada pela Editora Record, segue a sinopse:
"Cidade dos Ossos - Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria."


O que acharam da capa nova?

8 comentários:

  1. Não gente, faz isso comigo não ): Eu queria as capas novas do PJ, mas já tenho a coleção completa, então não vale a pena. E agora a Cassandra também?! Ah, não!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase comprei as novas capas de PJ, mas me contive. Nem terminei de comprar TMI e já quero as capas novas, como lidar? Saudades dinheiro, hahaha.

      Excluir
  2. que legal! não sei se acho essas melhores que as outras... as outras podem ter capas muito feias mas eu gosto das lombadas. essa série merecia umas capas mais gráficas e com menos pessoas nelas :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que elas estão iguais em termos de lindeza, hahaha. Essas foi uma das poucas séries com pessoas na capa que ficaram bonitas, na minha opinião. xD

      Excluir
  3. Essa capa ficou divina <3 mal posso esperar pra ver como as outras irão ficar. Essa série sempre me fazendo comprar mais edições do que eu deveria ... ahaaha. Tenho todas as edições em português, uma em inglês de Princesa Mecânica e a edição especial de Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas que saiu pela Galera. E agora mais essa ... começando a juntar o dinheiro desde já hauaha

    Beijos,
    Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    Nunca li nada desta série mas pretendo ler algum dia, essa nova capa achei linda mas ainda prefiro a anterior.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainnn só sei que preciso desta nova capa hahaha! Amei amei amei

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!

    Que notícia fantástica!!! Ainda não comprei os meus livros, mas se será tão bom assim talvez seja melhor esperar um pouco.

    Bjos
    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Feitas de Papel - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Juliana Moreno.Tecnologia do Blogger. imagem-logo