05 abril, 2014

Séries: The 100


O que esperar de "The 100" ?

Num futuro distante, um apocalipse nuclear dizimou a raça humana e deixou o planeta exposto a radiação, os únicos sobreviventes são pessoas que estavam em estações espaciais que criaram uma especie de arca no espaço. Agora, gerações depois do apocalipse, um grupo de 100 jovens entre os últimos humanos vão voltar à Terra para averiguar as condições de reabitá-la. Essa é a premissa da nova série de ficção científica da rede americana CW (que exibe séries de sucesso como The Vampire Diaries, Supernatural e Arrow). 

Tenho que confessar que não assisto muitas séries, e nem sou especialmente viciada em alguma. Tenho o grande problema de esperar demais e sempre me decepcionar com um enredo que ou se torna cíclico (nossa aquele personagem que tava morto na verdade não tava morto , olha tava tão na cara que isso ia acontecer, de novo essa ladainha? ...) ou os efeitos especiais são toscos demais e não tem uma trama interessante para me prender, e lá se foram varias séries abandonadas salvas exceções.

Porém resolvi me dar mais chances de encontrar boas séries e tentar tirar essa péssima mania de ser criteriosa demais, e foi procurando por novos lançamentos que me deparei com “the 100”. A premissa me prendeu totalmente, apesar de ser mais uma distopia entre tantas outras moda?, e devo dizer que o trailer fez o papel final de me convencer a assisti-la. Os efeitos estão fantásticos e vejo muito potencial para a história. 


A exibição do primeiro episódio da série sci-fi “The 100″, que aconteceu na noite de quarta-feira (19/3), bateu recordes de audiência para o canal americano CW. A informação é do site Variety.

O episódio foi visto por 2,7 milhões de telespectadores, sendo a maior audiência de midseason do canal desde 2010, quando estreou a série “Life Unexpected”. “The 100″ conseguiu, inclusive, ficar na frente da série “Arrow”, atual campeã de audiência do canal, que foi vista por 2,3 milhões de pessoas, em exibição que precedeu sua estreia.



A série foi baseada no livro homônima escrita por Kass Morgan e publicada aqui no Brasil pelo selo 'Galera Record'.
No total, até agora, são dois livros sendo que o primeiro livro ainda está em pré-venda por aqui.
Para mais informações vejo o The 100 Brasil


E ai? Ficou interessado? Conte-nos o que achou!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Feitas de Papel - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Juliana Moreno.Tecnologia do Blogger. imagem-logo