22 março, 2014

A mágica visual de Pascal Campion

Foi impossível não me apaixonar a primeira vista pela arte de Pascal Campion! Ele consegue nos mostrar através de “jogos de luzes” e rabiscos “simples” e fantásticos seu modo de ver o mundo e as pessoas. Ele foca principalmente no cotidiano e nos gestos quentes e deliciosos que fazem a vida ser boa. A primeira coisa que senti quando as vi foi como eu queria estar dentro delas  e como eu quero que minha vida seja assim. Um apartamento confortável só meu, um bichano carinhoso, muitos livros, paisagens lindas, copo de vinho e alguém com quem desfrutar tudo isso (E quem não quer?). 







"I get this question a lot:
How can I draw like you?
This is my point of you on this question.
Once again.. this is just MY opinion, and not everybody will agree with it.. but.. here it is
[...]
What I would recommend though is that you try to go outside and sketch, sketch people in the street, people walking, sitting, getting up, taking off their clothes or putting them back on, people hugging, people fighting, people in conversation in a group, people on the bus, swimming, dancing, eating, ( lot's of eating as it is pretty hard to convey exactly the feeling of eating), sleeping, people thinking... If you want to tell stories, most of  your images should have people thinking.. that's what is going to make your images come alive. [...]"

Tradução Livre:

"Recebo esta pergunta muitas vezes: 
Como posso desenhar como você? 
Este é o meu ponto de vista sobre esta questão. 
Mais uma vez... esta é apenas a minha opinião e nem todo mundo vai concordar com isso... mas... aqui está.

[...] 

O que eu recomendo contudo é você tentar ir lá fora e esboçar, esboçar pessoas na rua, pessoas andando, sentando, levantando-se, tirando suas roupas ou colocando-as de volta, pessoas se abraçando, pessoas lutando, pessoas conversando em um grupo, pessoas no ônibus, nadando, dançando, comendo, (muitas comendo, pois é muito difícil de transmitir exatamente a sensação de comer), dormindo, as pessoas pensando... Se você quiser contar histórias, a maioria de suas imagens devem ter pessoas pensando... isso é o que vai fazer as suas imagens ganham vida. [...]"


Muito amor não? 







1 comentários:

  1. Oi Julie que lindooooooooooooo
    Obrigada por compartilhar conosco essa arte! Adorei de ♥

    www.paraisoempapel.com

    ResponderExcluir

 
Feitas de Papel - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Juliana Moreno.Tecnologia do Blogger. imagem-logo