30 dezembro, 2014

Black Friday Haul


Nesse ano quase não comprei livros, me contive bastante. Mas no final de novembro ocorreu a Black Friday e mesmo dizendo pra mim mesma que não ia comprar nada, acabei não resistindo e comprando 4 livros. Três deles são lançamentos e o outro não, achei que os descontos deles estavam muito bons.



1. Sombra e Ossos: Fazia um tempo que tinha ouvido falar desse livro e tinha achado a história bem diferente. E quando foi lançado aqui no Brasil fiquei com mais vontade ainda de ler. Aproveitei a oportunidade e garanti logo o meu. ♥

2. O Sangue de Olimpo: Claro que eu não podia deixar de comprar O Sangue de Olimpo! Como vocês puderam ver na resenha de A Casa de Hades eu estava ansiosa pelo último livro da série e com muitas expectativas (espero que todas elas sejam preenchidas).

3. Mundo novo: A primeira vez que vi a capa desse livro fiquei louca para comprar, afinal a capa é linda! (Quem nunca comprou um livro pela capa?) Sei muito pouco sobre a história, mas muitas pessoas andam falando bem desse livro, então resolvi comprar.

4. Mary Poppins: O primeiro que coloquei no carrinho de compras foi Mary Poppins. Eu sempre quis essa edição, achava ela maravilhosa, mas não era tão barata assim. Mas no Black Friday o preço caiu bastante e não resisti, era agora ou nunca.


Não deixem de me contar nos comentários quais livros vocês compraram na Black Friday ou se você já leu algum dos livros que comprei (nada de spoilers, ok?).

7 comentários:

  1. oba livrossssss
    você comprou muitos livros legais, gabi. eu quero muito ler essa trilogia grisha, mas acho as capas em inglês tão glamorous que vou comprar elas (quando eu tiver dinheiro. o que vai demorar anos. fazer o quê) e meu deus preciso PRECISO começar a ler logo os heróis do olimpo!!! tô com uma saudade do percy <3<3<3 queria mais livros da cosac naify.
    amei o post. BEIJOSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas da trilogia grisha são maravilhosas mesmo! Você realmente precisa começar a ler HoO kkk, os livros da cosac naify são muito amor. ♥♥♥ Beijos!

      Excluir
  2. Ai que linda essa edição de Mary Poppins, nunca li o livro (apenas assisti o filmes hehe) mas depois de ver essa edição linda deu até vontade <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, não é mesmo? Estou louca pra começar a ler! ♥

      Excluir
  3. Eu que não botava fé na Black Friday (já que a do ano passado foi meio enganosa), acabei "devendo" pra minha poupança esse ano!
    Comprei bastante dvds, lente nova pra câmera, presentinhos de Natal e alguns livros também: Clube da Luta; Carrie, a estranha, e a coleção de Clássicos Infantis da Zahar *-*
    Agora lacrei a carteira, vou ter que ficar um bom tempo sem exageros! haha
    Beijos!
    http://pseudoaleatoriedade.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. O único livro que eu nunca ouvi falar foi esse último, todos os outros eu já ouvi falar bastante, mas, na verdade, não me interessam muito! Queria muito ter aproveitado esse fim de ano pra fazer umas comprinhas, mas não deu! Adorei teu blog! Beijocas!


    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Boas compras, desses ai estou louca para ler Sangue do Olimpo para concluir. Espero que tenha uma boa leitura.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Feitas de Papel - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Juliana Moreno.Tecnologia do Blogger. imagem-logo