30 outubro, 2014

Séries que estou acompanhando + Filmes vistos: Outubro


O mês de outubro é sempre o mais esperado, por ser o mês que a maioria das séries voltam e por terem novas séries. Eu já havia predeterminado que só ia ver The Vampire Diaries e Revenge, mas no final das contas acabei me empolgando e acompanhei/comecei mais séries do que pretendia (quem nunca?). Se você quer saber quais séries estou vendo e que filmes vi no mês de outubro, então não deixe de ler o post!

1. The Vampire Diaries:

Sinopse: The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de suspense, fantasia e romance desenvolvida por Kevin Williamson e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em setembro de 2009.
A série segue os eventos de Mystic Falls, Virginia, uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder).
Opinião: Eu acompanho TVD há muito tempo, apesar de ter parado de assistir algumas vezes, sempre volto a ver. É com certeza uma das minhas séries preferidas, mesmo que em algumas temporadas tenham muita enrolação.

2. Revenge

Sinopse: David Clarke, pai de Amanda Clarke, foi preso e morto injustamente pela queda de uma avião causada por Conrad e Victoria Grayson. Agora, Amanda, com o nome de Emily Thorne, chega à comunidade Hamptons para buscar vingança contra a família Grayson e todos os responsáveis pela morte de seu pai. Para tanto, ela conta com o apoio de um milionário gênio da tecnologia, Nolan Ross.
Opinião: Quando comecei a ver não tinha muito expectativa de que seria boa, achei que não iria gostar muito e que acabaria largando. Mas acabei me apegando e com certeza é umas das minhas favoritas. Essa série prende, sempre fico curiosa e ansiosa pela próximo episódio.

3. Nashville

Sinopse: Rayna James é uma lenda da música country, com uma carreira de fazer inveja a qualquer cantora. Entretanto, sua popularidade está começando a diminuir. Os fãs continuam na fila para conseguir seu autógrafo, porém ela não lota arenas como antigamente. A gravadora de Rayna acredita que um tour de shows, em que a cantora abriria para Juliette Barnes (uma jovem estrela em ascensão), seria o melhor para todos. O grande problema está no fato de que Juliette quer mesmo é roubar a atenção, sem pensar nas consequências. Ao mesmo tempo, Rayna não quer dividir o palco com uma garota desrespeitosa e sem talento. Tudo isso leva a uma luta pela popularidade, em que a carreira de Rayna está em jogo. Será que a descoberta de uma talentosa compositora, Scarlett O’Connor, é só o que a veterana precisa para alavancar seu status? Na vida pessoal de Rayna, as coisas também estão complicadas. O rico e poderoso pai, Lamar Hampton, quer que seu marido concorra para a prefeitura de Nashville, mesmo que isso seja contra sua vontade.
Opinião: Comecei a ver essa série pela TV a cabo e nessa época não estava vendo nenhuma série, e estava querendo ver algumas novas e eis que surgiu Nashville. Amo as músicas e claro, amo ver os altos e baixos dos personagens para chegar ao topo e se tornar um cantor famoso.

4. Reign

Sinopse: Escondida entre as linhas dos livros de história, a série mostra a jovem Mary Stuart, que o mundo um dia viria a conhecer como Mary, Rainha da Escócia. Coroada desde que tinha seis dias de idade, a adolescente Mary já é uma monarca bonita, apaixonada e obstinada, pronta para o início de sua tumultuada ascensão ao poder.
Chegando à França com quatro amigas íntimas como damas de companhia, Mary deve garantir uma aliança estratégica com o país que a acolhe formalizando seu noivado arranjado com o filho do rei francês, o príncipe Francis. Mas o acordo não está selado: ela depende ainda da política, da religião e de assuntos do seu coração. Precisa também superar obstáculos postos em seu caminho pela Rainha, Catherine de Medici, que deseja impedir o casamento, e lidar com Diane de Poitiers e seu filho Bash, a amante e o filho bastardo do Rei. Além disso, o Francis resiste à idéia de um casamento, especialmente quando ele tem uma história com uma dama da corte e seu próprio ponto de vista sobre a ligação com a Escócia.
Opinião: Como sempre a The CW capricha nos figurinos, a série tem uma trilha sonora e fotografia linda, além é claro de uma boa história. Super indico.

  • A partir daqui são as séries novas que estou vendo:

5. A to Z

Sinopse: A nova série mostrará a história de Andrew e Zelda — daí vem o “de A a Z” de seu título. Ele é um romântico que sempre sonhou em encontrar a garota certa para o resto de sua vida, e ela é uma advogada bastante prática que prefere ter a sensação de controle do namoro virtual. Mas, quando um problema num site de namoro termina dando-lhe como o “par perfeito” alguém totalmente oposto a ela, Zelda é chamada até o escritório do site, onde Andrew trabalha. Apesar de suas diferenças, ao se conhecerem, eles se sentem irremediavelmente atraídos um pelo outro.

Opinião: Com certeza é uma das séries mais fofas dessa fall season. Foi amor ao primeiro episódio visto, é uma série bem gostosa de assistir. A série tem só quatro episódios até agora, é aquela série leve para você ver sem comprometimento e ainda por cima se divertir.

6. How To Get Away With Murder

Sinopse: How to Get Away with Murder é um thriller de suspense da produtora Shonda Rhimes (de Grey’s Anatomy e Scandal), sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal Annalise Keating (Viola Davis), que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.
Opinião: Essa era umas das séries mais esperadas dessa fall season, está sendo muito bem comentada e não é sem motivo. Mesmo com apenas cinco episódios lançados até agora essa série me conquistou e me prendeu com seu enredo instigante.

7. The Flash

Sinopse: Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.
Opinião: Quando vi o primeiro episódio fiquei muito empolgada com a série e já queria ver o segundo episódio! Mesmo tendo só quatro episódios espero me divertir e surpreender com essa série.

8. Selfie

Sinopse: Selfie é uma série de comédia romântica estrelada por Karen Gillan e John Cho ambientado no mundo dos meios de comunicação social.
Opinião: Quando comecei a ver "Selfie" pensei que a série ia ser só engraçadinha, nada além. Mas estou amando e dando altas risadas! Fora que a abertura é linda e que não tem como você não se identificar com a personagem principal. É aquela série leve para você ver sem comprometimento e ainda por cima se divertir. (+1) A série tem quatro episódios até agora.



 Filmes vistos: Outubro

Como nesse mês vi somente três filmes, resolvi juntar os dois posts.

1. Mesmo se Nada der Certo/Begin Again
Sinopse: Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.
Opinião: Esse filme foi com certeza, um dos melhores filmes que vi esse ano. A história é muito envolvente e comovente, além da trilha sonora e da fotografia do filme ser maravilhosa. O filme conta com um elenco de peso, vale a pena conferir! ♥


 


 2. Maze Runner - Correr ou Morrer
Sinopse: Thomas (Dylan O’Brien) acorda preso em um enorme labirinto com um grupo de outros garotos e sem memória do mundo exterior a não ser por estranhos sonhos sobre uma misteriosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Apenas ao explorar os fragmentos de seu passado com pistas que ele descobre no labirinto, Thomas poderá descobrir seu verdadeiro propósito e uma maneira de escapar.
Opinião: Para quem não sabe, eu já fiz resenha do livro aqui no blog e você pode ver o trailer aqui. Eu estava super ansiosa para ver o filme, e posso dizer que o filme não me decepcionou. Eu fiquei impressionada, pois algumas cenas ficaram exatamente como eu imaginei, o que é incrível! Achei que mesmo tendo algumas mudanças no filme, (mudanças que aliás foram boas) ainda sim conseguiu superar o livro. Achei a escolha dos atores ótimas, as cenas de ação foram de arrepiar. Recomendo! ♥ 


3. Planeta dos Macacos: O Confronto/Dawn of the Planet of the Apes 
Sinopse: Uma crescente nação de primatas geneticamente modificados e liderados por Cesar é ameaçada pelos sobreviventes humanos de uma alarmante epidemia viral desencadeada há uma década. O momento de paz em que se encontram está fragilizado e dura pouco, quando os dois lados são levados à beira de uma guerra que determinará quem será a espécie dominante da Terra.
Opinião:  Esse filme era um dos que eu mais estava ansiosa para ver e o mesmo não me decepcionou de maneira alguma. Esse filme me surpreendeu, superou minhas expectativas! E se você ficou interessado, a Joi do Estante Diagonal fez uma resenha muito boa sobre o filme, vale a pena conferir.  


Espero que tenham gostado, me desculpem pela extensão do post! E quanto a vocês, que filmes viram e quais séries estão acompanhando?





 

21 comentários:

  1. Juro que tentei assistir Revenge e acabei abandonando... Achei a história pouco envolvente. No início eu amei, mas depois fui largando...
    Preciso muito assistir esse filme Correr ou Morrer, todo mundo está falando dele!
    Adorei seu blog e já estou seguindo, linda
    Te espero no meu cantinho
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mesmo se nada der certo parece ser um filme muito bom, anotei a dica e em breve o irei assistir. Já que você gosta tanto de assistir séries, assista The 100, comecei a ver essa série tem dois dias e já terminei a primeira temporada, é muito envolvente e com uma história incrível.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza de que vai gostar muito de "Mesmo se Nada der Certo"! ♥
      Acredita que eu já comecei a ver essa série? Mas acabei abandonando, quem sabe dou outra chance a série depois. :)

      Excluir
  3. Oi.
    Duas séries que eu amooo são Revenge (assisto desde o primeiro capítulo) e Vampire Diaries. Mas a segunda eu não consigo assistir, pois perdi temporadas e estou bem perdida. Mas sempre que posso dou uma olhadinha no intagram do Ian Somerhalder (aiai ele é tudo).

    beijos
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii querida!!
    Estou amaaaando The Vampire Diaries, estou na quarta temporada, já assisti Maze Runner esse mês e fiquei simplesmente louca no cinema hahaha não conheço outros, mas gostei de sua opinião *-*
    Beijos!
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? ♥

    Eu não suporto TVD, sério haha Nada contra, mas eu acho muito chato e olha que já tentei assistir umas trocentas vezes... Confesso que não conhecia as outras séries, mas me interessei muito por How To Get Away With Murder só pela Viola Davis, uma ótima atriz que admiro muito!
    Sobre os filmes: Quero MUITO assistir Maze Runner, mas só lançou agora aqui no cinema da minha cidade, então ainda tenho tempo haha Planeta dos Macacos também é um que entrou na lista depois da mega resenha da Joi <3

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. TVD tá meio paradão pra mim, acho que já deu, não tem história mais pra poder colocar ¬¬'

    To amando How To Get Away With Murder e Flash, mas ainda to vendo uns outros 23 seriados e tenho que colocar Nashville na minha grade e me atualizar em Reign

    ResponderExcluir
  7. TVD é um caso antigo tbm, vc já deve ter visto lá no blog as reviews, não conhecia "Nashville" e dessas só assisto A to Z que é muito amorzinho mesmo.
    Os filmes otimos tbm!
    Beijoos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
  8. Tenho que concluir Revenge e a quinta temporada de TVD, estou bem atrasada com essa última..
    Abandonei Nashville, não curti muito a trama... As demais não conhecia.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu acompanho The Vampire Diares e adoroo ♥
    Revenge eu tava assistindo a primeira temporada,mas acabei parando =/
    Nashville ainda não conhecia, parece interessante.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  10. Acho que não preciso dizer que eu amo TVD, certo? Mas uma das minhas séries favoritas tem sido Selfie e A To Z, acho que foi uma sacada e tanto o lançamento dessas duas séries.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu sou apaixonada por Vampire Diaries..ok, sou apaixonada pelo Damon, mas whatever hahaha Revenge eu não curti muito e as outras eu não acompanho, mas vou conferir com certeza!! Dos filmes, to louca pra ver Planeta dos Macacos e Maze Runner, mas acho que Maze Runner vou esperar eu ler os livros primeiro heheh Adorei a postagem!! Beeijoss, Gabi!!

    http://fofocasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh eu também estou acompanhando Selfie, foi indicação de um amigo! Mas por ser/parecer uma coisa muito "café com leite", estou com medo de ser cancelada! A trilha sonora é PER-FEI-TA *---------* e a proposta do seriado eu achei demais!

    Outro seriado que estou acompanhando é The Walking Dead! (Por falar nisso, hoje tem ep. novo! YAAAY!)

    Beijos!
    www.bolasdemeia.com

    ResponderExcluir
  13. Estou amando Selfie hahahaha está bem divertido e me identifico em várias situações =D
    O filme Maze Runner eu nao gostei.. achei ele confuso (mas ainda quero dar chance pra leitura)

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Sou completamente viciado em séries, e outubro com certeza é O MÊS! Fall seasons <3
    Das séries que você citou, estou acompanhando TVD, Reign e The Flash... sim, sou fã da CW. kkkkk
    Ótimo post!

    Até mais,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Das series só estrou assistindo The Vampire Diaries. Revenge assisto, mas não assisti nenhum dessa temporada ainda. Quero muto assistir Maze Runner.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Fiquei com vontade de assistir Reign e Sefie, ambas não conhecia.
    Amo TVD (apesar das enrolações que as vezes enchem o saco, hahaha) mas ainda não voltei a assistir, tô me controlando até ter mais episódios, The Originals tb.

    Vi seu blog lá no orgblog :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Eu também já parei de ver TVD algumas vezes. Atualmente estou parada, mas ultimamente já está voltando a vontade de ver. Curto muito mesmo.
    Das séries q listou fiquei super curiosa por A to Z; Selfie; Regin e Flash.
    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Excelente post! Nossa, parabens!
    The Vampire Diaries (já amei de puro coração, já odiei, já enjoei, já voltei a assistir! Uma loucura!), Revenge (amor e odio também), Flash (aguardo pra ver), MAZE RUNNER!! My heart! ❤️
    Ahaha okay!
    Seguindo aqui, mas não sem antes de dizer que o design do blog tá incrivel! O logotipo tá lindo e de muito bom gosto! De verdade, parabens meninas!
    Beijos!

    http://quantaaudacia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Sabi,
    Adorei seu post! Cheio de coisas legais .. eu não conhecia a maioria dessas séries, vou ficar ligada para acompanhar A to Z *-* Adorei a premissa. Também estou querendo ver Flash, mas eu prefiro esperar acabar toda a 1ª temporada, odeio me apegar a uma série e a mesma ser cancelada .. kkkk
    Ultimamente isso tem acontecido muito :/ kkkk Eu gostava de VD, mas ultimamente tá tão chatinha ¬¬' kkkk

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    eu tenho que que dizer que sou simplesmente FANATICA por série! Talvez meu amor por series seja tão grande quanto pela leitura e temos muitas séries em comum!
    1. TVD eu desistir na season 4, achei muita enrolação. Mas como eu admiro os todos os atores principais e a soundtrack, um dia talvez eu assista novamente.
    2. Revenge já foi A série para mim, que eu olhava para todos meus amigos e falava "você necessita assistir essa série porque samba na cara de todos". Entretanto, nessa temporada tô achando tão mais ou menos, agora só quero que ela tenha um final decente antes de ser cancelada.
    3. Nashville é um amorzinho e olha, eu só assisti a primeira season (porque só tem ela no Netflix mimimi), mas ela está na minha lista de espera para eu fazer maratona.
    4. Já vi tantos falando bem de Reign que fico com vontade de assistir, mas ela é da CW e eu tenho receio de me apaixonar pela série e ela virar outro draminha adolescente.
    5. How... Murder é tão fodastica! (desculpa, não tive outra palavra para descreve-la) Shonda quebrou todas as minhas expectativas na season premiere e está quebrando cada vez mais em a cada quinta feira. Essa série foi A estreia dessa fall season.

    Vocês já assistiram Castle e Greys Anatomy? Super indico!

    Beijos,
    Carol. (capuccinowithlove.blogspot.com)

    ResponderExcluir

 
Feitas de Papel - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Juliana Moreno.Tecnologia do Blogger. imagem-logo