06 setembro, 2014

Últimos filmes assistidos

Resolvi fazer um post mostrando um pouco os últimos filmes que vi e um pouco da minha opinião sobre cada.

Truque de Mestre:

Sinopse: Daniel Atlas é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas, uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley, um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.
Opinião: Quando esse filme estreou no cinema surgiram milhares de comentários bons a respeito, mas eu sempre esquecia de baixa-lo. Até que eu ~finalmente~ gravei pela sky e depois de enrolar muito, fui ver e me arrependo de não ter visto antes. Esse filme é muito bom, é o tipo de filme que te prende do começo ao fim, e o final foi surpreendente, eu nunca imaginei se quer por momento que fosse acontecer o que aconteceu. Super recomendo!

Capitão América 2:

Sinopse: Após os cataclísmicos eventos em Nova York, Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, vive tranquilamente em Washington, DC e tentando se ajustar ao mundo moderno. Mas quando um colega da S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Unindo forças com a Viúva Negra, o Capitão América luta para expor a grande conspiração enquanto enfrenta assassinos profissionais enviados para silenciá-lo a todo momento. Quando a dimensão da trama maligna é revelada, o Capitão América e a Viúva Negra pedem ajuda a um novo aliado, o Falcão. Contudo, eles logo se veem enfrentando um inimigo formidável e inesperado - o Soldado Invernal
Opinião: Primeiramente, preciso dizer que o segundo filme foi muito superior ao primeiro. Apesar de ter gostado do primeiro filme, vê-se uma melhora de 100% no segundo. Achei um filme muito bem feito, desde as cenas de ação até em questão do roteiro. Nem preciso dizer que recomendo, não é mesmo?

A Troca:

Sinopse: Christine Collin é uma mãe que ora fervorosamente para que seu filho Walter retorne para casa. O menino foi sequestrado em uma manhã de sábado, após ela ter saído para trabalhar. Com a ajuda do reverendo Briegleb e após meses de buscas intensas, finalmente, a polícia encontra o garoto. Mas algo está errado e, em seu coração, Christine desconfia que ele não seja seu filho verdadeiro.
Opinião: Esse filme é cheio de suspense, reviravoltas e tem uma drama um pouco pesada, a cada cena eu ficava com o "coração na mão". Achei o filme bem instigante. O filme foi baseado em um caso que aconteceu nos EUA, conhecido como "Os assassinatos do galinheiro de Wineville", onde o psicopata Gordon Stewart Northcott sequestrou, abusou, torturou e matou diversos garotos na faixa dos 10 anos. Mas o filme não vai focar na história do assasino e sim na história da mãe de um dos garotos que foi sequestrado por ele.

O Espetacular Homem Aranha 2:

Sinopse: É ótimo ser o Homem-Aranha. Para Peter Parker (Andrew Garfield), não há nada melhor do que se balançar entre arranha-céus, ser um herói e passar tempo com Gwen (Emma Stone). Mas ser o Homem-Aranha tem um preço: apenas ele pode proteger os nova-iorquinos dos vilões que ameaçam a cidade. Com o surgimento de Electro (Jamie Foxx), Peter precisa confrontar um inimigo mais poderoso do que ele. E quando seu velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan) retorna à cidade, Peter percebe que todos os seus inimigos têm uma coisa em comum: a OsCorp.
Opinião: Em vários momentos acabei chorando vendo esse filme, o Andrew Garfield está de parabéns, a atuação dele é incrível! E o que dizer da atuação do mini Peter? Sinceramente não entendo o porquê de tantas pessoas não terem gostado do novo Homem Aranha, acho ambas adaptações boas, mas achei essa bem superior!

Espero que tenham gostado, se quiserem ver mais post's assim é só deixar nos comentários!
Vocês podem conferir quais filmes eu já vi aqui!

2 comentários:

  1. Todos filmes muito bons! Eu não dava nada para o Truque de Mestre e esse filme me surpreendeu!
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Tenho até vergonha de dizer isso, mas ultimamente não tenho assistido nenhum tipo de filme. Totalmente desatualizada!
    Adorei o post. Seguindo o blog
    Beijos
    Construindo Estante

    ResponderExcluir

 
Feitas de Papel - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Juliana Moreno.Tecnologia do Blogger. imagem-logo