11 agosto, 2014

Séries: Beauty and The Beast



Eu sou viciada em séries, muitas das vezes começo a ver várias séries quando mal terminei de assistir as outras, quem nunca? É um ciclo sem fim, mas no meio de tantas séries acabei descobrindo essa e hoje vim indicar para vocês.

Sempre quando via as chamadas de Beauty and the Beast na Universal Channel eu ficava super curiosa a respeito da série, e como o canal resolveu repassar a primeira temporada revolvi dar uma conferida, posso dizer que não me arrependo e vocês também não irão!

"Catherine Chandler é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um animal que atacou os assassinos, mas sim, um humano.
Anos depois, Catherine é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002.
Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados."



Essa série me cativou muito, principalmente por ter ação, romance, suspense e ficção na dose certa! Achei que a história flui bem no decorrer dos episódios, e te prende! Cada episódio termina com um cliffhanger, e é inevitável você não ficar louco pra saber o que vai acontecer no próximo episódio. E o que falar na trilha sonora dessa série? Perfeita! Uma das coisas que eu gosto nessa série é o fato da principal - Catherine - não ser a típica garota indefesa, ela é uma mulher forte, apesar de suas inseguranças. Eu confesso que não sou muito fã de séries de investigação/policial, pois sempre acabo ficando entediada, mas como nessa série é posto de uma maneira mais leve e interessante, eu consegui curtir bastante. Acho que a série tem muito potencial, a série já têm duas temporada e foi renovada para a terceira. Confiram o trailer:

Aliás, esse trailer é ruim. Mas a série é maravilhosa, sério. 

Agora vou falar um pouco da minha opinião a respeito das duas primeiras temporadas, de uma forma bem geral. ALERTA DE SPOILERS.
A primeira temporada é basicamente uma introdução da história, na maior parte do tempo é mostrado a Cat e a Tess resolvendo alguns crimes, e percebendo um certo padrão em alguns deles no decorrer da história (no caso elas percebendo que alguém anda defendendo pessoas e matando criminosos). Como disse anteriormente, eu não gosto muito de séries policiais, mas adorei esta, os crimes não são nada muito 'wow', então não vão assistir esperando algo do tipo.
 A série foca mais no romance que o Vincent e a Cat (eu amo a química entre os atores) desenvolvem, e o perigo que isso trás para ambos. O perigo no caso é a Muirfield, a companhia responsável pelo experimento que mudou o DNA de Vincent, o transformando em uma fera. Um tempo depois do experimento, que pretendia criar super soldados, a Muirfield percebeu que haviam efeitos colaterais e que no final das contas as coisas não tinham dado muito certo, então eles mataram todos os soldados que passaram pelo experimento. Mas o Vincent fingiu sua morte e viveu escondido por 10 anos para que a Muirfield não o matasse. Achei esse plot bom, entretanto, esperava algo a mais, no final das contas você descobre que têm outra organização por trás da Muirfield, etc.
Apesar dos furos no começo da segunda temporada, eu consegui curtir bastante! Nessa temporada fomos vendo quanto o círculo foi se fechando pros personagens, e que a cada passo que eles davam as coisas começavam a ficar cada vez mais arriscadas. Chega um ponto na história que a gente fica se perguntando como eles vão sair dessa, inimigos se tornam aliados e vice versa, e têm horas que não sabemos se realmente podemos confiar neles. Eu amei a personalidade do Vincent na segunda temporada, ele tava com mais atitude, mais confiante, amei; na primeira temporada ele parecia um filhote sem dono. Incontáveis foram as vezes que eu fui enganada nessa segunda temporada, eu suspeitava de uma pessoa, mas aparentemente era outra, aí eu pensava: Nossa, e não é que não era ele que tava por trás de tudo. E no final das contas era a pessoa que eu tava pensando desde o início. 
Eu achei que a primeira temporada foi mais leve, divertido e gostosa de assistir, já na segunda tinha muito mais cenas de ação, vimos a evolução dos personagens e o plot foi ficando cada vez melhor. Espero ansiosamente pela próxima temporada, para saber que o que os produtores nos reservam! 
E aí? Alguém já viu a série ou ficou interessado em ver? Comentem. ♥

2 comentários:

  1. Sério que esse série é tão boa assim?
    Ahh agora eu vou assistir a série! <3
    Obrigada pela dica =D e parabéns pelo post ^^
    Beijos

    citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Tudo bem ? Adorei o blog e fiquei curiosa com essa série, mas confesso que não tenho muita paciência para seriado pois são muitos capitulos e fico muito curiosa rsrs mas quem sabe eu dê uma chance !

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir

 
Feitas de Papel - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Juliana Moreno.Tecnologia do Blogger. imagem-logo