24 agosto, 2014

Campanha para Frostbite - Vampire Academy -



Logo que soube que iriam fazer uma adaptação de Vampire Academy fui correndo ler os livros da série. A Juliana já havia me indicado há uns 4 anos atrás, mas estava enfadada com tantas histórias com vampiros que estavam sendo publicadas. Como ia ter filme, resolvi dar uma chance e não me arrependo! Amei a série de livros e super recomendo.

A adaptação, não foi algo maravilhoso, mas sabe aqueles filmes que são tão trash que são até divertidos? Pois é, isso foi o que eu achei do filme. Já devo ter visto o filme 5 vezes, sério! Mal posso esperar para poder ver o Adrian, Eddie e tantos outros personagens, e vocês?

A exibição do filme nos cinemas brasileiros foi cancelada por ter arrecadado pouco nas bilheterias internacionais, logo a Diamond Filmes não quis arriscar. Nem preciso dizer que isso deixou muitos fãs brasileiros revoltados(incluindo eu e Juliana), não é?

Mas o que importa é que mesmo tendo arrecadado pouco nas bilheterias os produtores estão interessados em fazer Frostbite - segundo filme da série - e para que isso ocorra eles pediram a ajuda de nós, fãs da série de livros! Os produtores já arrecadaram a maior parte dos fundos e pediram para que os fãs ajudassem a arrecadar $1,500,000 e se isso ocorrer teremos o filme! A campanha foi lançada dia 6 de agosto e você pode doar aqui, deixando bem claro que caso que não consigam a meta todo o dinheiro arrecadado é devolvido. Através do link da campanha você pode acompanhar o quanto já foi doado, quanto tempo falta para que a campanha acabe e o melhor de tudo: trechos do roteiro e vídeos da campanha com os atores.

Pelo site Vampire Academy Brasil você pode acompanhar tudo sobre o filme, eles estão sempre traduzido boa parte das coisas postadas no link da campanha.
Para quem quiser doar, vou deixar alguns links bem úteis:
Benefícios da Campanha;
Como doar para Frostbite sem o cartão de crédito internacional.

Se você, assim como eu quer que Frostbite seja feito, ajude! Mesmo não podendo doar, compartilhe em suas redes sociais para que mais pessoas saibam. ♥



6 comentários:

  1. Fui ver esse filme achando que era horrível e não me arrependo. É ótimo! Ainda não li os livros, mas já comprei o primeiro da série.

    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti o filme esses dias e adorei, apesar de ser meio trash e tals hahaha! Sinceramente, fiquei morrendo de vontade de ler os livros, devem ser ótimos!! :D
    Espero que consigam arrecadar tudo, quero muito o próximo!! :D

    www.missblackdiamond.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?? Eu adorei esse post, não estava sabendo da campanha.. Assim como a Juliana, eu li a série há muito tempo, quase que paralelamente a Crepúsculo, na verdade. Então eu ainda não estava muito saturada de vampiros, rs. Fiquei apaixonada pelo universo riquíssimo criado pela autora e quase morri enquanto não lançavam a continuação por aqui :(
    Achei o filme super trash também, mas confesso que eu meio que gostei. É claro que podia ter ficado melhor, e tal... Mas quem sabe o próximo não sai melhor que a encomenda, né? :))

    Beijo grande.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  4. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VA (ALOKA) mas sinceramente espera mais do filme, mais o Dimka ficou maravilhoso *-*,bjos sucesso.

    http://diariodageh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh com certeza serei mais uma mão ajudando nesta campanha, eu quero muito a continuação do filme. A série é incrível e merece sua adaptação té o final!

    Ahh achei seu blog através do blog da Débora! E adorei! Já estou seguindo e se quiser conhecer o meu cantinho também será super bem vinda!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia, espero que o filme seja bom. Sinceramente não gostei nada do primeiro, achei cansativo, não me envolveu, o que foi muito chato porque o livro é maravilhoso, vamos torcer!

    http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Feitas de Papel - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Juliana Moreno.Tecnologia do Blogger. imagem-logo