Sobre o Blog





O Feitas de Papel nasceu em Janeiro de 2014 com o objetivo de compartilhar um pouco do amor a literatura, entre outras coisas, de suas autoras. 
O Blog é nosso o xodó, trabalhamos duro para ter um pouco de nossa personalidade em cada cantinho do site. Seja bem vindo ao nosso pequeno lugar aconchegante. Você pode entrar em contato com as autoras por aqui.







Juliana, 19. A única certeza que reconhece em si é sua tendência a inconstância. Apaixonada pelos livros desde que sua mãe a “forçou” ler Pollyana aos 11 anos, sempre quis ser médica e está arrancando os cabelos por causa do vestibular. Ama chuva, música calma e sua cama. Gosta de fingir que é uma pessoa de hábitos alimentares saudáveis, ainda que não dispense uma batata-frita. Desde os 12 anos, quando seu pai a apresentou a Forrest Gump, suas tardes de domingos frequentemente são passadas em companhia a um bom filme. Você pode me encontrar também por aqui.




Gabriela, mas pode chamar de Gabi. Com 18 anos mas com cara de 14, desde criança sempre fui apaixonada por filmes e com isso também veio a paixão por séries. Por influência de amigos comecei a ver animes e ler mangás, mesmo que não tenha muito tempo sobrando, sempre que posso dou uma conferida em algum anime/mangá novo. Leio livros desde criança - por a escola forçar - mas aos 13 anos comecei a ler séries de livros e desde então não parei. Tenho uma paixão incondicional por música, me considero uma pessoa bem eclética, que escuta desde k-pop até indie rock. Você também pode me encontrar por aqui.




Débora, 17. Desde cedo apaixonada por literatura, cinema, e música. Futura estudante de Letras, carioca e amante de romances acompanhados de uma boa música.

Tributo e fã incondicional de Jane Austen, minha alma é movida pelas trilhas sonoras dos anos 80. Sou aspirante à escritora, que se alimenta essencialmente de amor e arte. Procuro nos livros novas vidas e palavras que nos transformem.






Vanessa, 19. Prefiro a companhia de bons livros e de uma boa história a saídas noturnas, dou muito valor a um dia de sol com aquela brisa fresca em que posso deitar na rede e me embalar no prazer de desvendar os mistérios por trás das palavras de meus autores preferidos. Sou também uma nerd convicta, daquelas que devora HQs, tenta colecionar miniaturas de super heróis, adora um bom jogo de cartas e tabuleiro e é simplesmente apaixonada por camisetas com temas geeks. Mais do que ler, amo escrever, principalmente embalada por minhas músicas preferidas. Tenho corrido atrás do sonho de ingressar no curso de Medicina e de publicar meu primeiro livro. Sei que sonho alto, mas só tenho medo de não sonhar. Skoob



 
Feitas de Papel - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Juliana Moreno.Tecnologia do Blogger. imagem-logo